O MELHOR PREÇO DO BRASIL

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TUDO SOBRE GH (HORMONIO DO CRESCIMENTO)

Antes de 1985 o (GH), hormônio do crescimento era obtido através de extratos de hipófise (glândula que secreta o GH) de cadáveres, principalmente para tratamento médico de nanismo. Depois disso o GH passou a ser manipulado geneticamente, mas seu custo ainda é bastante elevado. O GH tem sido usado junto com os anabolizantes esteróides a fim de maximizar seus efeitos. Outros atletas preferem usar somente o GH pois é difícil diferenciar no antidoping o GH sintético daquele produzido no próprio corpo.

Os principais efeitos do GH são:

• Aumento da massa isenta de gordura,

• Aumento da água corporal total,

• Estimulação da síntese protéica e de ácidos nucléicos nos músculos esqueléticos,

• Diminuição da massa gorda total, devido aumento da lipólise,

• Melhora a recuperação após lesões músculo-esqueléticas,

Algumas pessoas usam determinados suplementos de aminoácidos para induzir o corpo a produzir mais GH, mas isso não é comprovado ainda. O uso de GH também provocam:

• Acromegalia ( alargamento das extremidades ósseas),

• Espessamento da pele e crescimento de tecido mole,

• Aumento de órgão internos,

• Fraqueza muscular e articular,

• Cardiopatia ( com freqüência),

A cardiomiopatia é a causa mais comum de morte por uso de GH. Também pode ocorrer intolerância a glicose, o diabetes e hipertensão arterial. Antes de fazer uso de qualquer hormônio é necessário um acompanhamento médico e exames laboratoriais criteriosos.

Uma das melhores formas de usar a força desse hormônio sem danos é a estimulação da Somatotropina (hGH) bem com sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin Growth Factor), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblastos, promovendo anabolismo protéico e oxidação da gordura corporal. Estimulador de GH (hormônio do crescimento) sem causar os danos do uso de esteróides pois estimula seu próprio corpo a produzir mais hormônios ficando livre dos produtos sintéticos nocivos. Elevado poder anabólico gerando ganho muscular crônico. Fonte: Nature Cell Biology.

Assim, em primeiro lugar, porque o hormônio do crescimento é uma droga atraente para fisiculturistas?

"HGH (e do IGF-1 que é um resultado da sua utilização) é a única substância que pode realmente dar início a hiperplasia. Embora o uso de esteróides anabolizantes possa causar hipertrofia (aumento das células musculares existentes), os esteróides não oferecem a capacidade para recrutar e amadurecer mais células musculares. HGH pode. HGH também aumenta a síntese de proteínas, que pode ser responsável pela hipertrofia.

"Você também tem que entender que, normalmente, após a puberdade, o organismo pára de crescer novas células musculares. O número de células musculares é geneticamente fixado para o resto da vida, e o máximo que pode acontecer é aumentar o tamanho dessas células através de musculação ou esteróides. entanto, usando HGH do corpo pode realmente crescer novas células musculares. Isto permite que o corpo possa reverter predisposições genéticas e conseguir uma densidade muscular desejada. "
O que vem a ser uma dose segura e eficaz para iniciantes?
"Para ganhar massa muscular e melhorar substancialmente a composição corporal uma dose de 4-8uis será necessário. A maioria das pessoas vai respondem muito bem a uma dose de 4-5 IU por dia. Para obter o máximo de benefício a esse respeito, a adição de testosterona, insulina e uma baixa dose de T3 seria algo a se considerar seriamente.

"Como regra geral, a melhor maneira de iniciar um programa do HGH é começar com uma dose baixa e facilitar a administração em doses mais elevadas. Isso irá evitar, ou pelo menos minimizar, muitos dos efeitos colaterais comuns de HGH, como inchaço, dor nas articulações e inchaço. A maioria das pessoas pode tolerar cerca de 2 UI com poucos efeitos colaterais, de modo que seria a dose inicial recomendada. Um programa ficaria assim:

Semana 1-4: HGH 2ui por dia
Semana 5: injeção de 2,5ui HGH por dia
Semana 6: HGH 3uis em duas injeções de 1,5 UI de cada
Semana 7: HGH 3,5Uis em duas injeções de 1,75 UI de cada

Se em qualquer ponto essa progressão de inchaço ou dor nas articulações aumentar, a dose deve ser reduzida em 25% e mantida a uma dosagem mais baixa por longas semanas. Se os efeitos colaterais cessarem, a progressão pode retomar o backup para o nível desejado. Se os efeitos colaterais persistirem, a dose deve ser reduzida novamente e realizada a um nível inferior a duas semanas antes do início da progressão ascendente. Este método irá manter a experiência de HGH com efeitos colaterais mínimos ".

HGH não é administrada como injetáveis padrão, qual é o procedimento de injeção?

"HGH é dispensada sob a forma de um pó liofilizado. Qualquer outra forma de publicidade HGH não é verdade. A única maneira de administrar HGH é por injeção subcutânea ou injeção intramuscular. Nada de comprimidos e capsulas propagadas pela industria dos suplementos

"HGH é um pouco frágil por natureza, e ele precisa ser protegido da luz e calor. HGH deve ser armazenado entre 36 e 46 graus centígrados em todos os momentos, antes e após a sua reconstituição. Todas as marcas de HGH devem ser refrigeradas após ser reconstituído, e todas as marcas devem ser protegidas da luz em todos os momentos. "
Existe um melhor horário do dia para a administração?

"O corpo produz HGH de forma contínua pulsátil ao longo do dia. os maiores pulsos ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama e cair em sono profundo. HGH injetável é completamente absorvido e ativo dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia em relação ao timing depende um pouco de idade e outros elementos do ciclo. Não existe uma estratégia única e melhor... isso depende muito da sua situação individual. "

Você pode nos dar alguns exemplos?

"Para aqueles com 20 anos até seus 50, há uma chance de que a produção endógena de HGH é ainda a um nível razoável. A melhor hora para tomar uma injeção, neste caso seria de manhã cedo... depois do lançamento de seu próprio corpo de HGH durante a noite. Se você se levantar para ir ao banheiro no início da manhã, provavelmente esta é a hora perfeita para tomar unidades de HGH. O segundo melhor horário, seria logo quando você acorda .

"Se você está dividindo suas doses, é bom levá-los quando os seus níveis de cortisol estão no auge, que é quando você acorda e no início da tarde. Cortisol é muito catabólico, por natureza e uma bem-cronometrada injeção de HGH pode acabar com esse problema.

"No entanto, outra estratégia deve ser considerada se a pessoa está usando insulina com HGH. Insulina deve ser usado imediatamente após hgh. HGH e insulina fazem grandes coisas juntos. - Nutrientes que vaivém de uma forma muito complementares uns aos outros – e a combinação de HGH insulina criam os melhores ambientes para a produção de IGF-1. Se alguém está usando insulina imediatamente após o treino, este seria um horario recomendado para aplicar unidades de HGH. "
Alega-se que os ganhos de massa magra e perda de gordura são alcançados com GH sem alterar a dieta, gostaria de comentar sobre isso?
"Uma dieta rica em proteínas é freqüentemente recomendada para construir músculos e
perder gordura. Proteína adequada é necessária para a construção muscular e outros tecidos. Várias fontes aconselham as pessoas a consumirem em qualquer lugar de 0,6 a 1,5 g de proteína por quilo de peso corporal por dia.

"
Quanto tempo leva para os resultados aparecerem?

"Deve-se notar que para a maioria dos usuários de HGH, os resultados não são rápidos e visíveis por natureza. Se a sua idéia de usar o HGH é ficar rasgado em algumas semanas, ganhando 10kg de músculos em questão de um mês ou dois , ou milagrosamente curado em questão de algumas injeções ... é provável que você tenha uma grande decepção. HGH faz coisas incríveis, mas tem que ser visto como um trabalho a longo prazo. Um ciclo razoável de HGH teria duração de 20-30 semanas. Enquanto você sempre será capaz de encontrar um ou dois indivíduos que farão grandes progressos em um curto espaço de tempo, a maioria precisa ser dedicado à sua utilização para o longo periodo para que possa ser um empreendimento digno ".

Que efeito isso tem sobre a cicatrização dos tecidos danificados que não podem ser alcançados por anabolizantes regular e por que é este efeito tão profundo?

"HGH tem a capacidade de aumentar a massa corporal magra, reduzir o tempo de recuperação de um bodybuilder , e melhorar o desempenho atlético em geral. HGH ajuda a fortalecer os ligamentos e articulações, e promove a rápida cicatrização dos tecidos danificados. Além disso, o HGH pode aumentar a capacidade do corpo para síntese de proteínas e de boa absorção de moléculas essenciais para o sistema imunológico



O MELHOR PREÇO DO BRASIL

CONTATO: anabol.net@hotmail.com

-

4 comentários:

  1. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir